Jovem é acusado de agredir mulher em São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado na Rua da Praia
Um jovem está sendo acusado de agredir uma mulher no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (25), na Rua da Praia, região central da cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência na cidade turística via denuncia. A informação é que havia uma denuncia que uma mulher de 40 anos de idade que estava sendo agredida por um jovem de 18 anos.
Os militares foram até a residência do suspeito, mas quando chegaram ao imóvel onde residia o acusado, ele já tinha fugido antes da chegada dos PM′s. Buscas ainda foram feitas, porém, sem sucesso. O caso foi registrado como lesão corporal.
Os policiais também foram até a casa da vítima, mas ela também não se encontrava na residência. Os familiares da mulher foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
