Filho de ex-prefeito de São Miguel dos Milagres tem trauma no tórax em acidente
Ele continua na área vermelha da unidade hospitalar
Clayton Jonas Palmeira Verçosa, de 31 anos, teve trauma no tórax e segue internado nesta quinta-feira (25) na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele sofreu um acidente na noite desta quarta-feira (24), na rodovia AL 101 Norte, no Passo de Camaragibe. “Pirão”, como ele também é conhecido, é filho do ex-prefeito de São Miguel dos Milagres, Adalberto Verçosa, o “Draga”.
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar da capital alagoana, o paciente encontra-se em observação na área vermelha do HGE, mas o estado de saúde é considerado estável, porém, ainda não tem previsão de receber alta médica.
Clayton Jonas Palmeira Verçosa conduzia uma caminhonete S10 branca, de placa ORF 8887, quando acabou colidindo em um cavalo que atravessou a pista. Ele ficou preso às ferragens e só foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
Após ser retirada das ferragens, a vítima foi encaminhada pelo erviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O acidente foi registrado por volta das 22h30 da noite de ontem.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
