Ex-cantor do Sambô é ignorado por Faustão no Se Vira Nos 30
Faustão se despediu sem reconhecê-lo sem nem conversar com Sandamí, que integrou o grupo entre 2006 e 2015
A participação de Sandamí no quadro Se Vira Nos 30 do programa do Faustão no último domingo (28) foi cercada de constrangeimentos e problemas.
Vocalista do Sambô entre 2006 e 2015, ele aceitou convite para o quadro na intenção de mostrar seu novo projeto, Sandamí e Cia K - A Banda Que Voa.
Antes de entrarem no palco, eles foram anunciados com destaque pelo apresentador.
Mas quando a apresentação chegou ao fim, Faustão transpareceu estar irritado e sequer reconheceu o cantor, que foi ignorado por ele.
Faustão ainda corrigiu a bailarina que havia citado o fato da banda voar e disse que isso não era verdade.
"Ô Fany, você também já está fazendo pegadinha. Tem coisa de voar coisa nenhuma. Assim como vocês são enganados aqui, nós também somos. Aqui ninguém voou, banda que voa... Às vezes a gente entra nisso", retrucou.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
