Christina Rocha faz 10 anos de Casos de Família e nega armação: "Sou ética"
Com temas familiares, a apresentadora diz que para conduzir a atração precisa de muito jogo de cintura e profissionalismo
Christina Rocha comemora 10 anos à frente do "Casos de Família", um dos programas de maior sucesso de audiência do SBT. Com temas familiares, a apresentadora diz que para conduzir a atração precisa de muito jogo de cintura e profissionalismo.
E se tem algo que a irrita sobre seu trabalho, é dizer que os casos envolvendo barracos são armados pela produção.
"São casos reais. Eu não mentiria sobre isso. Me irrita profundamente falarem que é armação. Se fosse mentira eu não daria a cara a tapa. Sou super ética. Se eu falo que são reais, parece que eu é que sou mentirosa. Sou uma jornalista, eu tenho um nome a zelar e sempre agi corretamente", afirma a jornalistas que acompanharam as gravações do aniversário do programa, que estreou com ela no comando em 4 de maio de 2009.
Christina lembra com tristeza de uma situação que a deixou chateada. Uma travesti detonou a atração nas redes sociais depois de participar, em 2017. Segundo a participante, ela teve que encenar um conflito com a cunhada e com uma amiga. "Ela se arrependeu de participar do programa e disse que era tudo armado. Depois ela pediu desculpas e disse que falou aquilo porque estava sendo ameaçada por alguém que ela citou o nome no programa", explica Christina.
O diretor da atração, Rafael Bello, conta que tem equipes de produtores divididas para ir atrás dos personagens que se encaixam nos temas.
"Tudo é checado. Também temos colaboradoras de comunidades que indicam as pessoas. Os produtores que correm atrás. Fazemos três entrevistas com os participantes antes de gravar. Vamos até a casa deles, checamos tudo, e depois de comprovar que gravamos", detalha.
"Eu adoro os memes"
Nesses dez anos à frente do "Casos de Família", Christina Rocha frequentemente vira meme nas redes sociais. E ela se diverte.
"Eu adoro virar meme, vejo todos. Tem uma página no Facebook que cria memes do programa. É uma grande propaganda para nós. Até no "BBB" eu fui parar. Acho muito legal", comemora ela, que comentou ainda a brincadeira que fizeram da treta de Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, com vice-presidente General Hamilton Mourão. Carlos acusou Mourão de ser "traidor e de conspirar para derrubar Bolsonaro para ficar em seu lugar". O tema do meme era: "Meu filho não aceita meu vice".
"Eu achei engraçado. Fizeram um também que tinha o presidente da Câmara Rodrigo Maia", lembra ela.
Christina comemora o sucesso do "Casos de Família" e afirma que Silvio Santos é o maior incentivador. "Ele é o que mais torce. Ele adora. Tenho muito que agradecer ao Silvio", emociona-se.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
