Após deixar a Globo, Fernando Rocha estreia no SBT com torta na cara
Ele não ganhou emprego na emissora, apenas fará uma participação no Domingo Legal
Dois meses após ser dispensado pela Globo, Fernando Rocha aparecerá pela primeira vez no SBT, no domingo (28). Mas ele não ganhou emprego na emissora de Silvio Santos. Apenas fará uma participação no Domingo Legal, durante o quadro Passa ou Repassa. Rocha participará da disputa numa equipe de jornalistas, que enfrentarão comediantes.
Conhecido por seu jeito brincalhão e seus passos de dança atrapalhados, Fernando Rocha promete divertir o telespectador do SBT no programa de entretenimento. Ele estará no mesmo time que Ana Paula Renault, jornalista que participou do BBB e de A Fazenda; Nadja Haddad, ex-âncora da Band e atual apresentadora do Bake Off Brasil no SBT; e Bruno Chateaubriand, ex-repórter do Programa Amaury Jr. e colunista da Veja Rio.
Eles disputarão o programa, com provas de perguntas e respostas e possíveis tortas na cara, com um grupo de comediantes: Marcelo Marrom, Paulinho Serra, Victor Sarro e Michele Machado.
Essa será a primeira aparição de Fernando Rocha em outra emissora. Ele passou quase 30 anos como funcionário da Globo. Entrou em 1993 como repórter local em Belo Horizonte e virou repórter esportivo em 1997. Apresentou o Globo Esporte em Recife, foi para a Globo de São Paulo e, em 2006, voltou para a reportagem do cotidiano, no SPTV.
Em 2009 foi convidado a participar do projeto do Bem Estar, que só estrearia dois anos depois. Rocha formou dupla com Mariana Ferrão no programa até fevereiro deste ano. Ele foi dispensado oficialmente porque o Bem Estar não tinha mais espaço e porque seu perfil não se encaixava mais no programa, que estava mais sério.
O Bem Estar chegou ao fim no último dia 5 como programa independente e hoje é só um quadro do Encontro. Ao deixar a Globo, o jornalista havia falado em seu perfil no Instagram que se dedicaria a palestras e publicidade.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
