Adolescente cai e desmaia na Orla Marítima de Maragogi
Fato ocorreu na Avenida Senador Rui Palmeira
Um adolescente de 13 anos de idade caiu da própria altura e acabou desmaiando no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato ocorreu por volta das 20h50 da noite deste domingo (5) na Avenida Senador Rui Palmeira, Orla Marítima da cidade litorânea.
O adolescente foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e os três militares informaram que o menino ficou consciente, porém confuso. O garoto estava com ferimentos na face.
Populares informaram aos militares que o menino chegou a desmaiar logo após a queda. Os bombeiros realizaram os primeiros procedimentos ainda na Orla Marítima e foi feito os seguintes procedimentos: aplicação de colar cervical, hemostasia, oxigenotorapia, limpeza de ferimento, uso de prancha longa e aferição de pressão arterial.
Após os primeiros procedimentos na Avenida Senador Rui Palmeira, os bombeiros encaminharam o garoto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, no Patum.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
