Adolescentes são acusados de espancamentos em São Luís do Quitunde
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal José Augusto

Dois adolescentes são acusados de espancar uma mulher e um menor de idade no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato ocorreu nesta terça-feira (7), no conjunto Novo Alto da Cohab.
As vítimas do espancamento, uma mulher identificada como Maria das Dores da Silva, de 44 anos, e um adolescente de 14 anos, foram encaminhadas para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade.
Na unidade hospitalar, os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência. As vítimas indicaram aos militares onde residiam os suspeitos.
Os PM′s foram até o local indicado e dois adolescentes eram os suspeitos. Um tem 17 anos e outro de 15 anos. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança de Pública (Cisp).
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
