"Procurados"! É assim que o time de 'La Casa de Papel' volta à Netflix
Cartazes animados da terceira temporada da série, que estreia em julho, traz os 'bandidos' mais amados da TV sendo caçados em todo o mundo

Procurados. Vivos ou mortos. Promete-se um fortuna pela cabeça de cada um dos assaltantes mais 'amados' da TV.
É assim que começa a jornada dos personagens de La Casa de Papel, na terceira temporada da série da Netflix, que chega nos dia 19 de julho.
Um novo teaser promocional da série foi lançado pela Netflix, trazendo cartazes animados de seus personagens.
Os novos capítulos da série, que ganhou um Emmy Internacional em novembro, contam com grande parte do elenco original da série. Úrsula Corberó, Miguel Herran, Álvaro Morte, Jaime Lorente e Alva Flores voltarão a dar vida a seus personagens. Também regressará Pedro Alonso (Berlim na ficção). Além disso, nomes como Najwa Nimri, Fernando Cayo, Rodrigo da Serna e Hovik Keuchkerian foram incorporados ao elenco.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
