Youtuber é preso por pegadinha de La Casa de Papel em penitenciária

A brincadeira do Youtuber pernambucano, Gerson Albuquerque, 22 anos, foi longe demais. Ele e mais dois jovens envolvidos na invasão ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) de Abreu e Lima, Região Metropolitana de Recife, na manhã desta terça-feira (17), foram autuados em flagrante pela Polícia Civil de Pernambuco.
Segundo nota enviada pela polícia, três deles, maiores de idade, vão responder pelos crimes de violação de domicílio qualificado, favorecimento real, falso alarma e corrupção de menores. O quarto componente do grupo é menor de idade, ele vai responder a um boletim de ocorrência circunstanciado (BOC) e já foi liberado. Os outros três serão apresentados em audiência de custódia. O caso foi registrado pelo delegado Diego Pinheiro, titular da Delegacia de Paulista.
Na manhã desta terça-feira, o youtuber e mais três amigos, invadiram o Cotel - uma espécie de penitenciária - vestidos como os personagens da série La Casa de Papel e portando armas de brinquedo. A intenção de Gerson era gravar uma pegadinha para o seu canal no YouTube, que possui mais de 2 milhões de inscritos.
Veja também
Últimas notícias

Caiado mantém data da pré-candidatura à Presidência e diz que oposição ao PT ‘incomoda’

Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta quarta-feira com ofertas imperdíveis

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Paralisação dia 28 e estado de greve em 1º de abril foram algumas das deliberações da assembleia do Sintufal

Areninha Graciliano Ramos faz parte do maior investimento em esportes de Maceió

Carro e moto colidem na orla da Praia de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
