Wesley Safadão e Lucy Alves comentam estreia no 'SóTocaTop'
Nova dupla de apresentadores revelou bastidores da gravação

Wesley Safadão e Lucy Alves estrearam em grande estilo no comando do SóTocaTop! O público de casa vibrou tanto que o programa foi um dos assuntos mais comentados mundialmente nas redes sociais no último sábado, 11/5. Mas pouca gente sabe o que aconteceu por trás das câmeras.
''Nos primeiros minutos eu tenho que afirmar que as pernas tremiam muito, mas depois ficou mais leve e eu acho que a gente conseguiu se sair superbem'', confessou Wesley.
O cantor relembrou o primeiro dia de gravação e contou a emoção de acompanhar sua estreia na televisão como apresentador: ''Eu vibrei muito! Tive a oportunidade de ver pela TV, estava acompanhando e eu fiquei muito feliz, muito satisfeito''
Também estreante como apresentadora, claro que Lucy Alves acompanhou o programa de estreia e celebrou a repercussão: ''A edição ficou linda, o programa é muito bem feito!'' e contou os desafios de estar no comando de um programa: ''Embora a gente se divirta bastante, a gente está muito antenado. Tem que estar com todos os sentido bem aguçados mesmo, porque tem a interação com o Wesley, com a plateia e com a plateia de casa. Até o tom de casa, não dá para gritar. Você tem que regular os volumes, eu acho que tem que estar muito mais ligado'', completou a cantora.
"A gente sai um pouco da zona de conforto. Em tudo que eu vou fazer, seja lá qual for o desafio, eu busco estar sempre muito afinado. Ler o roteiro e colocar um pouco das minhas ideias. Sempre que eu dou uma saidinha, eu dou uma lida no roteiro para quando voltar, voltar firme e seguro'', contou Wesley.
Os dois estão muito empolgados em estar à frente do SóTocaTop e não escondem isso nem por um instante. No palco do programa, eles esbanjaram carisma e celebraram muito estar representando o Nordeste no programa que reúne a diversidade do Brasil semanalmente. Logo na abertura do programa de estreia, Wesley mandou um ''Alô'' especial para Serrinha e comemorou: ''Não é que eu virei apresentador da Globo?''.
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto

Arapiraca realiza audiências públicas para revisão do Código Municipal de Meio Ambiente

Referência nacional, Arapiraca e Governo de Goiás trocam experiências nos métodos e práticas nas informações contábeis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
