Corpo de homem é encontrado em beira de rio de Matriz de Camaragibe
Uma corda foi encontrada perto do corpo
Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado perto de uma ponte na beira do rio Camaragibe. O detalhe é que perto do defunto estava uma corda.
O fato chamou a atenção de várias pessoas, que foram ao rio verificar o fato, que também fica próximo a Rua do Caranguejo. A corda próxima ao corpo intrigou os moradores da cidade que foram olhar o corpo.
Populares informaram que o homem encontrado morto é conhecido como “Cicinho”, e é servidor da Limpeza Urbana de Matriz de Camaragibe. Porém, falta a confirmação de familiares. A Polícia Civil vai investigar a morte do homem.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) devem ser acionados para a ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também deve ser acionados para a ocorrência para o corpo ser encaminhado para Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
