Cícero Cavalcante concede entrevista e comenta disputa em Matriz de Camaragibe
Ex-prefeito ressaltou o trabalho que fez na cidade
O ex-prefeito de Matriz de Camaragibe, Cícero Cavalcante, disse em entrevista exclusiva ao 7Segundos e comentou sobre a disputa eleitoral em 2020. Ele comentou que espera ser eleito novamente para mais uma vez reconstruir a cidade. O experiente político também não poupou críticas ao atual gestor Anderson Bolevard.
Cícero Cavalcante tem uma vasta experiência política na região, onde foi prefeito por duas vezes de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde, além de ter sido deputado estadual e vereador. Ele disse também que contribui politicamente com as filhas Flávia Cavalcante (deputada estadual) e Fernanda Cavalcanti (prefeita de São Luís do Quitunde). A carreira política iniciou em 1981.
Confira o primeiro vídeo da entrevista:
O ex-prefeito está convicto em disputar as eleições 2020 em Matriz de Camaragibe. “Se Deus quiser em 2020 estarei na cidade de Matriz de Camaragibe para disputar a eleição. A cidade onde eu fui prefeito. Faço parte da história do município, exatamente pelo trabalho que fiz como prefeito: calçando ruas, construindo escolas, investindo na saúde, fazendo as melhores festas da região, que foram feitas em Matriz de Camaragibe. E hoje, graças a Deus, as pesquisas já mostram o meu nome, como um dos mais fortes nas eleições de 2020”, declarou.
“Essa é a minha atividade, é isso o que eu gosto de fazer: é a verdadeira política, abraçando o povo, o povo mais humilde, que é aquele que se sente desprotegido. Porque o rico não precisa de proteção, quem precisa de proteção é o pobre. E eu gosto de fazer política para o povo mais pobre da cidade”, ressaltou Cavalcante.
Cícero Cavalcante não poupou criticas ao atual prefeito Anderson Bolevard. “A administração do atual prefeito é muito ruim. Então o povo hoje sente saudade do Cícero Cavalcante. Quer o Cícero Cavalcante de volta porque sabe que eu represento a bandeira do trabalho. Eu gosto de trabalhar! Eu gosto de 5h da manhã está na rua, olhando na cidade como está a limpeza pública, as obras que estão sendo construídas, eu gosto de fiscalizar. E de receber o povo na minha casa, na minha porta. A prefeitura, o prefeito tem que está na lá todos os dias, trabalhando e hoje a gente não vê isso em Matriz de Camaragibe”, criticou.
Confira a segunda parte da entrevista:
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
