Colisão entre carro e moto deixa adolescente ferido em Porto Calvo
Acidente ocorreu na rodovia AL 105
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um adolescente ferido no início da tarde desta sexta-feira (31), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu no trevo de acesso à Usina Santa Maria, na rodovia AL 105.
O acidente deixou como vítima o garoto identificado como José Alexandre de Souza Moura Filho, de 15 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambulâncias do município também foram acionadas.
O adolescente foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo, onde ficou em observação médica.
A colisão envolveu uma moto Honda Pop, de cor preta e placa QLE 5650 e um automóvel modelo Chevrolet Ipanema, de cor azul e placa CDA 5142. O condutor do carro não ficou ferido.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
