Brasil

Bolsonaro recebe família de apoiadores no Palácio da Alvorada

Cabo da PM estava no atentado em MG Bolsonaro passou fim de semana em Brasília

Por Poder 360 02/06/2019 18h06
Bolsonaro recebe família de apoiadores no Palácio da Alvorada
Bolsonaro chega ao Recife com presença de apoiadores - Foto: JC Imagem

O presidente Jair Bolsonaro recebeu uma família de apoiadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, na tarde deste domingo (2.jun.2019).

O convite veio após Vincenzo Caporezzo, 7 anos, que visitava o local com familiares, perguntar ao presidente se poderia “conhecer a sua casa”. O encontro durou cerca de 30 minutos.

O militar foi abordado enquanto chegava na residência oficial. Voltava da Granja do Torto, a residencial oficial de campo da Presidência. Na entrada, falou que o governo está mobilizando senadores para votarem a favor da medida provisória que faz 1 pente-fino nos benefícios do INSS, que perde validade na 2ª feira (3.jun).

O presidente também recebeu o filho e senador, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), nesta tarde.

Após a visita, Cristiano Caporezzo, cabo da PM em Minas Gerais e hoje assessor do deputado Cabo Junio Amaral (PSL-MG), disse a jornalistas que trabalhou no dia em que Bolsonaro foi alvo de uma facada em Juiz de Fora (MG). Caporezzo afirma ter presenciado in loco o atentado.

“É uma emoção enorme (…). E ser recebido por ele aqui, juntamente com minha família, coisa que foi totalmente inesperada, a gente estava aqui apenas aguardando pra ver ele de longe, mandar um tchau, e ele parou, conversou, e depois que eu falei a respeito de Juiz de Fora, ele me deixou entrar ali”, disse.

Vincenzo e Sofia Caporezzo, 8 anos, relataram que conheceram a residência com o presidente e sua filha, Laura, 8 anos. “A Laura me mostrou um monte de coisa, a piscina. A gente caminhou no mato, e ela me mostrou uma cachoeirinha, 1 laguinho, e nesse lago, jogou 1 monte de comida de peixe”, disse Sofia.