Juvenal da Silva: subtenente da PMAL morre no Recife
Corpo será velado na Câmara de Maragogi
O subtenente da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Juvenal da Silva Souza, morreu na noite deste domingo (2), na cidade do Recife, capital do Estado de Pernambuco. O corpo dele será velado nesta segunda-feira (3), na Câmara de Maragogi, no Centro da cidade litorânea.
Juvenal da Silva estava lutando há meses contra um tumor nos rins e veio a falecer na noite do domingo (2). Durante o mês de maio, moradores de Maragogi começaram a fazer campanhas para ajudar a comprar o medicamento do PM. O remédio custava em torno de R$ 26.000,00 e não tinha no Estado de Alagoas.
O sepultamento do policial está agendado para às 8h da manhã desta terça-feira (4) no Cemitério Municipal Santo Antônio, no Centro da cidade da região Norte de Alagoas.
Juvenal da Silva era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade litorânea de Maragogi. Ele deixa a esposa e filhos. O subtenente estava na reserva da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
