Juvenal da Silva: subtenente da PMAL morre no Recife
Corpo será velado na Câmara de Maragogi
O subtenente da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Juvenal da Silva Souza, morreu na noite deste domingo (2), na cidade do Recife, capital do Estado de Pernambuco. O corpo dele será velado nesta segunda-feira (3), na Câmara de Maragogi, no Centro da cidade litorânea.
Juvenal da Silva estava lutando há meses contra um tumor nos rins e veio a falecer na noite do domingo (2). Durante o mês de maio, moradores de Maragogi começaram a fazer campanhas para ajudar a comprar o medicamento do PM. O remédio custava em torno de R$ 26.000,00 e não tinha no Estado de Alagoas.
O sepultamento do policial está agendado para às 8h da manhã desta terça-feira (4) no Cemitério Municipal Santo Antônio, no Centro da cidade da região Norte de Alagoas.
Juvenal da Silva era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade litorânea de Maragogi. Ele deixa a esposa e filhos. O subtenente estava na reserva da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Marcela Gomes divulga programação musical da festa de 63 anos de Novo Lino
Caminhão derruba passarela, e motorista de carro morre esmagado na BR-116, em Magé
5ª edição do programa Girau de Oportunidades oferece mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes
Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
