Capotamento em Japaratinga deixa um ferido
Vítima foi resgatada e levada para unidade de saúde no município
Um carro de passeio capotou, na manhã deste sábado (8), na rodovia AL-465, no município de Japaratinga. Segundo informações da Polícia Militar, duas viaturas foram empregadas para atender o acidente a auxiliar no trânsito da região.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas os passageiros do veículo foram socorridos por populares que passavam pelo local. Apenas uma vítima precisou ser encaminhada para atendimento médico, mas os ferimentos não teriam gravidade.
De acordo com a PM, quando as guarnições chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas e apenas o motorista, que não sofreu ferimentos, permanecia no local aguardando o reboque do veículo e a realização dos procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
