Jovem é detido em flagrante por ilegal de arma na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado próximo da Balança do Peixe
Um jovem de 18 anos de idade foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no município de Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado neste sábado (8), próximo da Balança do Peixe da cidade litorânea.
Os policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª COM/IND) estavam fazendo rondas na cidade quando avistaram um jovem em atitude suspeita. Os militares então decidiram abordar o garoto.
Com Max Well Bezerra Santos, os PM′s encontraram um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições e com quatro munições intactas.
Os militares decidiram encaminhar o jovem para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, parte alta de Maceió. Max Well Bezerra Santos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
