2ª Companhia da Polícia Militar deflagra Operação Junina na região Norte
Ações preventivas ocorrem em sete municípios
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) deflagraram a Operação Junina na região Norte de Alagoas. As ações preventivas iniciaram neste sábado (8) e aconteceram em sete municípios: Novo Lino, Colônia Leopoldina, Campestre, Jundiá, Jacuípe, Flexeiras e Joaquim Gomes.
Os militares fizeram diversas abordagens preventivas objetivando coibir possíveis delitos e crimes nas sete cidades que compõe a unidade da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind).
O comandante da 2ª CPM/Ind, capitão Nilton Rocha, ressaltou a importância do trabalho preventivo e a dedicação de cada policial. "A Polícia Militar mostra a toda sociedade sua presença e prontidão visando combater todos os tipos de ilícitos, isso através do lema 'Coragem de Servir'”, enfatizou.
Abordagens a pessoas e veículos, blitz e bloqueios estão sendo feitos em diversos locais em pontos estratégicos dessas cidades. As ações da 2ª CPM/Ind estão gerando uma sensação maior de segurança durante as Festas Juninas. Os sete municípios estão recebendo vários visitantes nesse período.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
