Prefeitura de Porto Calvo homologa resultado final do concurso público
Homologação está no Diário Oficial dos Municípios

A Prefeitura de Porto Calvo publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (11) a homologação do resultado final do concurso público para provimento de cargos. A homologação foi publicada através do decreto nº 09/2019 do prefeito David Klevisson da Fonseca Silva Pedrosa.
Foram 159 vagas ofertadas para mais de 30 cargos de várias áreas de conhecimento. A Copeve, banca organizadora do certame, divulgou o resultado final no dia 17 de abril de 2019 (www.copeve.ufal.br). As provas foram feitas no dia 27 de janeiro de 2019 nas cidades de Porto Calvo, Maragogi, Jacuípe e Maceió.
O prefeito David Pedrosa disse que a realização do concurso era um compromisso importante. “Esse concurso é um compromisso que assumimos com a população de Porto Calvo. Muitos nesses anos 19 anos passaram e não realizaram o concurso e a homologação é o resultado do nosso compromisso”, enfatizou.
A partir da homologação desta terça-feira (11), os 159 classificados serão convocados para a entrega da documentação e depois serão nomeados servidores públicos efetivos da Prefeitura de Porto Calvo.
Há 19 anos a Prefeitura de Porto Calvo não nomeia um funcionário concursado. O último concurso tinha ocorrido em 24 de outubro de 1999, e os aprovados foram empossados no dia 29 de março de 2000.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
