Pedrinho Pegação e Cláudio Rios abrem Festas Juninas de Maragogi
Evento ocorre na Praça de Eventos
A abertura das Festas Juninas de Maragogi promete agitar toda a região Norte de Alagoas nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados. Pedrinho Pegação e Cláudio Rios fazem a abertura oficial dos festejos na Praça de Eventos, Orla Marítima da cidade litorânea.
A festa na capital da Costa dos Corais promete reunir uma grande multidão na Avenida Senador Rui Palmeira para acompanhar os grandiosos shows de forró na cidade. O evento está agendado para iniciar às 22h da noite desta quarta-feira (12).
A Prefeitura de Maragogi também anunciou que no dia 13 de junho, feriado municipal em alusão ao padroeiro Santo Antônio de Pádua, a festa na Praça de Eventos da cidade contará com as apresentações Wallas Arrais, Brucelose e Mô Fio.
Festival de Quadrilhas
O Festival de Quadrilhas Juninas 2019 acontece nos dias 15 e 16 de junho na Quadra Poliesportiva Luiz Holanda Costa. A Prefeitura de Maragogi anunciou que vai realizar o evento com o objetivo de valorizar e incentivar uma das mais populares manifestações brasileiras.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
