Polícia divulga possíveis disfarces de homem que matou ator da novela Chiquititas
Paulo Cupertino Matias é considerado foragido após ser acusado de matar a tiros a família do ator Rafael Miguel, de Chiquititas
A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, 19, imagens com possíveis disfarces que Paulo Cupertino Matias pode usar com objetivo de não ser encontrado. O homem é considerado foragido após ter mandado de prisão expedido pela Justiça e não ter sido encontrado. Ele é acusado de matar o ator Rafael Miguel, conhecido pela atuação na novela Chiquititas, e os pais dele a tiros.
As buscam continuam sendo realizadas pelos agentes. A delegacia que investiga o caso recebeu as imagens elaboradas pelo Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil. As imagens poderão ajudar na identificação do foragido. O laboratório realizou modificações no cabelo e na barba de Matias, além de ter acrescentado boné e óculos escuros, simulando disfarces que o homem pode recorrer no intuito de não ser reconhecido.
O crime aconteceu no domingo, 9, na zona sul de São Paulo. Rafael e os pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram até a casa de Isabela Tibcherani, filha de Matias. Eles chegaram às 13h55 e foram recebidos no portão pela jovem e pela mãe dela. Eles tentavam conversar com a família da namorada do ator para oficializar o relacionamento.
Pouco depois, ainda do lado de fora, a família foi surpreendida por Matias, que apareceu armado. Sem falar nada, ele teria atirado contra os três e fugido logo em seguida, segundo a Polícia Civil. As vítimas morreram na hora e os corpos ficaram caídos na calçada.
De acordo com a investigação, Matias já tinha passagens por roubo e por furto, em ocorrências investigadas pela Delegacia de Roubo a Bancos em 1993, e chegou a ser preso em Santos. Em 2005, também respondeu a processo por agressão e ameaça. Atualmente, é proprietário de uma loja de peças de automóvel.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
