Moradores bloqueiam rodovia AL 101 Norte em Maragogi
Protesto ocorre em Barra Grande

Moradores do distrito Barra Grande, em Maragogi, na região Norte de Alagoas, bloquearam parcialmente na manhã desta terça-feira (25) a rodovia AL 101 Norte. O protesto ocorre por conta da poeira que as obras de recapeamento na malha viária causa na comunidade.
O protesto de moradores deixou o trânsito lendo na região do sítio Corre Água, em Barra Grande. A população local reclama da grande quantidade de poeira que a obra vem fazendo na região.
Os moradores também alegam que a poeira causada pela obra pode ser a causa de alguns problemas de saúde da população local. Os residentes de Peroba exigem que a empresa responsável pelo serviço utilize carros pipa para amenizar o problema.
A população local disse que a empresa responsável ficou de enviar um carro pipa para amenizar a situação.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
