Vila Junina de São Luís do Quitunde anima Secretaria de Educação
Evento iniciou no dia 25 de junho e foi até esta sexta-feira (28)

Diversão e alegria marcaram a Vila Junina da Semed (Secretaria Municipal de Educação), do município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O evento iniciou na terça-feira (25) e foi encerrado com muito sucesso nesta sexta-feira (28).
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, participou da abertura do evento e se divertiu na Vila Junina da Semed. A festa animou os servidores e alunos da rede municipal de ensino.
O evento idealizado pela Prefeitura de São Luís do Quitunde, por meio da Secretaria Municipal de Educação, contou com brincadeiras de pescaria, barraca da sefl, tiro ao alvo, Zé Bocão, derruba lata, burrico, pau de sebo, cadeia do amor, entre outras brincadeiras.
A festa também contou também contação de história, grupo de chorinho, apresentações infantis, grupo de danças, poesias, cordel, gincana e outras atividades que animaram os participantes. O secretário municipal de Educação, Cícero Alberto Ferreira Silva também participou.
Últimas notícias

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça

Renan Calheiros nega ‘Acordão de Brasília’, mas volta a fazer aceno a JHC

‘Pontapé inicial’, diz Davi Filho sobre encontro com JHC que tratou sobre 2026

Ronaldo Medeiros promete dividir espaços no governo com todas as alas do PT

Forbes divulga ranking dos 10 maiores bilionários do Brasil em 2025; confira a lista

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
