Regina Duarte defende reforma da Previdência: ‘Sem isso, o país está indo para a destruição’
A atriz Regina Duarte, defensora do governo Bolsonaro e crítica aos políticos do PT, também marcou presença nos atos que ocorreram neste domingo (30) na Avenida Paulista, em São Paulo. Em entrevista à Jovem Pan, ela destacou a importância da aprovação da reforma da Previdência. “Sem a reforma, o país está indo para a destruição, para a perdição de tudo o que foi conquistado por um povo trabalhador”, afirmou.
Além da defesa ao ministro da Justiça, Sergio Moro, e à Operação Lava Jato, os protestos também pediram a aprovação da reforma e do pacote anticrime do ministro. Eles foram idealizados após reportagens do site The Intercept Brasil divulgarem supostas trocas de mensagens atribuídas a Moro e aos procuradores da força-tarefa.
Regina disse que é “um privilégio estar neste caminhão” – em referência ao trio elétrico onde estava -, mas assegurou que “poderia perfeitamente estar lá em baixo, com todo mundo”, pois é uma cidadã “como qualquer outra, indignada com o país”. Ela pontuou que acredita que a população tem a sua parcela de culpa por “não ter se mobilizado quando precisava”, porém agora é importante “estarmos juntos para perseverar para que a reforma seja aprovada pensando nos nossos filhos, netos e bisnetos”.
“Sem a reforma o País esta indo para a destruição, para a perdição de tudo o que foi conquistado por um povo trabalhar que não merece”, disse. “Que venha a Previdência para sanar e prever a manutenção do nosso país em um lugar saudável, de decência, que é o que merece”, completou.
A atriz contou ainda que já sofreu muitas represálias por causa da sua opinião política. No entanto, salientou que “agora somos um só povo, com um só objetivo, lutando pelo bem do Brasil e do povo brasileiro”.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
