Regina Duarte defende reforma da Previdência: ‘Sem isso, o país está indo para a destruição’
A atriz Regina Duarte, defensora do governo Bolsonaro e crítica aos políticos do PT, também marcou presença nos atos que ocorreram neste domingo (30) na Avenida Paulista, em São Paulo. Em entrevista à Jovem Pan, ela destacou a importância da aprovação da reforma da Previdência. “Sem a reforma, o país está indo para a destruição, para a perdição de tudo o que foi conquistado por um povo trabalhador”, afirmou.
Além da defesa ao ministro da Justiça, Sergio Moro, e à Operação Lava Jato, os protestos também pediram a aprovação da reforma e do pacote anticrime do ministro. Eles foram idealizados após reportagens do site The Intercept Brasil divulgarem supostas trocas de mensagens atribuídas a Moro e aos procuradores da força-tarefa.
Regina disse que é “um privilégio estar neste caminhão” – em referência ao trio elétrico onde estava -, mas assegurou que “poderia perfeitamente estar lá em baixo, com todo mundo”, pois é uma cidadã “como qualquer outra, indignada com o país”. Ela pontuou que acredita que a população tem a sua parcela de culpa por “não ter se mobilizado quando precisava”, porém agora é importante “estarmos juntos para perseverar para que a reforma seja aprovada pensando nos nossos filhos, netos e bisnetos”.
“Sem a reforma o País esta indo para a destruição, para a perdição de tudo o que foi conquistado por um povo trabalhar que não merece”, disse. “Que venha a Previdência para sanar e prever a manutenção do nosso país em um lugar saudável, de decência, que é o que merece”, completou.
A atriz contou ainda que já sofreu muitas represálias por causa da sua opinião política. No entanto, salientou que “agora somos um só povo, com um só objetivo, lutando pelo bem do Brasil e do povo brasileiro”.
Últimas notícias
Motorista cai com carro em córrego ao tentar fugir de assalto na Levada
Corpo de jovem desaparecido é encontrado com sinais de violência em Maceió
Professores compartilham expectativas após convocação no PSS 2026
Arapiraca conhece hoje os vencedores do maior São João Comunitário do país
Prefeitura de Japaratinga antecipa 13º salário dos servidores municipais
Briga de casal termina com homem ferido a faca no Centro de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
