Seleção faz treino fechado e Filipe Luís ainda é dúvida
Lateral-esquerdo foi a campo na tarde deste domingo, na Cidade do Galo, mas ainda não fez todas as atividades ao lado do grupo. Fernandinho também fez exercícios de transição
A Seleção Brasileira treinou com portões fechados na tarde deste domingo, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. Em imagens divulgadas pela CBF, foi possível ver o lateral-esquerdo Filipe Luís fazendo alguns exercícios com bola no gramado, mas ainda fora dos trabalhos técnicos e táticos com todo o grupo.
Com dores na coxa direita, Filipe foi substituído no intervalo do jogo contra o Paraguai e é dúvida para a semifinal da Copa América, às 21h30 de terça, contra a Argentina, no Mineirão. Na sexta-feira, ele passou por exames que não detectaram lesão. Alex Sandro seria o substituto natural.
As imagens da CBF também mostram Fernandinho fazendo trabalhos de recuperação física no gramado. O volante ficou fora dos últimos dois jogos devido a dores no joelho direito e também é dúvida. De qualquer forma, ficará no máximo entre os reservas, já que Casemiro volta de suspensão para fazer dupla com Arthur - Allan, seu substituto contra o Paraguai, retorna ao banco.
O único dos 23 atletas convocados que não foi à Cidade do Galo neste fim de semana é Richarlison, que ficou em isolamento em Porto Alegre enquanto se recupera de caxumba. O quadro evoluiu e ele deve se juntar ao grupo nesta noite, podendo ser reintegrado às atividades na segunda, a depender do resultado de uma avaliação médica.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
