Seleção faz treino fechado e Filipe Luís ainda é dúvida
Lateral-esquerdo foi a campo na tarde deste domingo, na Cidade do Galo, mas ainda não fez todas as atividades ao lado do grupo. Fernandinho também fez exercícios de transição
A Seleção Brasileira treinou com portões fechados na tarde deste domingo, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. Em imagens divulgadas pela CBF, foi possível ver o lateral-esquerdo Filipe Luís fazendo alguns exercícios com bola no gramado, mas ainda fora dos trabalhos técnicos e táticos com todo o grupo.
Com dores na coxa direita, Filipe foi substituído no intervalo do jogo contra o Paraguai e é dúvida para a semifinal da Copa América, às 21h30 de terça, contra a Argentina, no Mineirão. Na sexta-feira, ele passou por exames que não detectaram lesão. Alex Sandro seria o substituto natural.
As imagens da CBF também mostram Fernandinho fazendo trabalhos de recuperação física no gramado. O volante ficou fora dos últimos dois jogos devido a dores no joelho direito e também é dúvida. De qualquer forma, ficará no máximo entre os reservas, já que Casemiro volta de suspensão para fazer dupla com Arthur - Allan, seu substituto contra o Paraguai, retorna ao banco.
O único dos 23 atletas convocados que não foi à Cidade do Galo neste fim de semana é Richarlison, que ficou em isolamento em Porto Alegre enquanto se recupera de caxumba. O quadro evoluiu e ele deve se juntar ao grupo nesta noite, podendo ser reintegrado às atividades na segunda, a depender do resultado de uma avaliação médica.
Últimas notícias
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
