Prefeita de São Luís do Quitunde participa de congresso em Brasília
Evento ocorre até sexta-feira

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), participa do XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. O evento ocorre nesta semana em Brasília-DF e se encerra nesta sexta-feira (5).
Fernanda Cavalcanti está animada no evento e está em busca de aprimorar o setor de saúde na cidade da região Norte de Alagoas. A secretária municipal de Saúde, Lúcia do Amor Divino, também está participando do Congresso.
A prefeita disse o momento é de agregar. “Com certeza é um momento que irá agregar ainda mais a saúde aqui de São Luís”, disse Fernanda Cavalcanti.
O evento que acontece até a próxima sexta-feira (5), conta com uma programação bastante rica em palestras, debates e discussões de melhorias sobre o Sistema Único de Saúde (SUS).
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
