[Vídeo] Prefeita Fernanda Cavalcanti comenta em entrevista expectativa para o show de Aline Barros
Show é em alusão ao Dia do Evangélico
A prefeita Fernanda Cavalcanti comenta em entrevista ao 7Segundos sobre a expectativa para o show da renomada cantora gospel Aline Barros. Ela se apresenta nesta quarta-feira (15), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O show é em alusão ao Dia do Evangélico, comemorado no dia 15 de maio e também a festa de Emancipação Política do município, celebrado nesta quinta-feira (16).
A apresentação no Centro da cidade ocorre a partir das 20h, na Praça de Eventos, e contará também com o show da banda Presença & Glória. A expectativa é que milhares de pessoas compareçam aos shows e caravanas de outras cidades são esperadas.
A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) já confirmou presença no show gospel e disse que o governo municipal trabalha para toda a população quitundense. São Luís do Quitunde celebra 127 anos de Emancipação Política nesta quinta-feira (16).
A Prefeitura de São Luís do Quitunde vai entregar neste dia 15 de maio três novas escolas que foram reformadas e ampliadas: Escola Municipal Ester Lopes Barbosa (fazenda Camurim), Escola Municipal Maria José do Rêgo (fazenda Adubeira) e Escola Municipal Maria do Carmo de Moraes (Quitunde), que também ganhou uma quadra poliesportiva.
Veja aqui um vídeo com a entrevista com a prefeita Fernanda Cavalcanti:
O governo municipal também vai entregar no dia 15 duas novas ambulâncias; a nova sede da Guarda Municipal e do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), pavimentação e Quadra Poliesportiva do Santo Inácio e muitas outras obras. No dia 16 os shows ficam por conta de Arreio de Ouro, Edson Razek e Xandy Avião.
Confira aqui uma entrevista com a prefeita Fernanda Cavalcanti:
Veja também
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
