Criminoso arromba veículo em praia de Maragogi
Fato foi registrado na Praia de Antunes

Um homem teve o carro arrombado na tarde deste domingo (14), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na badalada Praia de Antunes. O suspeito não foi identificado e conseguiu fugir logo após o roubo.
A vítima, identificada como Maurício Luiz da Silva Santos, estava na famosa Praia de Antunes e a uma certa distância do carro. O veículo trata-se Ford Fiesta, cor prata e placa PEN 9178.
Quando Maurício Luiz da Silva Santos chegou perto do seu automóvel, teve uma surpresa: o carro estava arrombado e pertences pessoais como documentos, bolsa e uma maquineta de cartão de crédito e um aparelho de celular foram furtados.
A vítima acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Os PM′s orientaram o homem a denunciar o caso na Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Ciclovia do Trabalhador já contempla 90% da área central de Arapiraca

Ex-presidiário é assassinado a tiros no município de Colônia Leopoldina

Vizinhos estranham sumiço de homem, destelham casa para procurar e encontram corpo dele em Arapiraca

Foragido por homicídio é encontrado e preso após direção perigosa em Arapiraca

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável no município de Pariconha

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$ 1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
