PM apreende ciclomotor abandonado em via pública de Maragogi
Apreensão ocorreu nessa sexta-feira (12); veículo estava sem chave
Militares do 6° Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) recuperaram nessa sexta-feira (12), um ciclomotor abandonado em via pública há mais de 24 horas. O fato foi registrado em trecho da rodovia AL-101 Norte, no bairro Patum, no município de Maragogi, em Alagoas.
Conforme informações da polícia, uma testemunha - que terá a identidade preservada - acionou os militares por volta das 8h30. No local, a guarnição encontrou o veículo de marca Shineray, de cor preta e chassi XCBL03E0217190, sem as chaves.
O veículo foi apreendido e colocado em uma viatura de caçamba e levado para a sede do Batalhão. No baú do ciclomotor foi encontrado uma cópia de nota fiscal em nome de José Vanderlei Silva.
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
