Geral

Melhor campeonato de futsal de Alagoas começa hoje em Porto Calvo

Juventus e Ajax faz a partida de abertura

Por Assessoria 16/07/2019 10h10
Melhor campeonato de futsal de Alagoas começa hoje em Porto Calvo
Campeonato de Futsal começa hoje em Porto Calvo - Foto: Assessoria

O melhor campeonato de futsal de Alagoas começa nesta terça-feira (16) no município de Porto Calvo, na região Norte do Estado. A partida de abertura será às 19h30 no Centro Comunitário Calabar entre a atual campeã Juventus contra o Ajax.

O Campeonato Regional de Futsal é a melhor competição do Estado porque reúne atletas de Alagoas, Pernambuco e Paraíba. Também nesta terça-feira terá o clássico portocalvense entre Laranja Mecânica e Tabajaras. O prefeito David Pedrosa dará o pontapé inicial.

David Pedrosa está animado com a competição. “Vamos promover mais um campeonato muito bem organizado. Os times estão cada vez mais qualificados e a competitividade só aumenta. Nos dias de jogos o clube municipal fica sempre lotado e isso movimenta a economia da cidade. Porto Calvo só ganha com essa competição”, frisou o gestor.

Os times participantes são: Juventus (Campestre), Ajax (Jundiá), Guarani (Maragogi), Werder Bremen (São Luís do Quitunde), Colônia (Colônia Leopoldina), Praça (Matriz de Camaragibe), Varadouro, Laranja Mecânica, Tabajaras e Ousadia & Alegria, esses quatros últimos de Porto Calvo. Os jogos vão ocorrer nas noites de terças e quintas.

Confira os duelos da primeira rodada:

Terça-feira

Juventus x Ajax

Laranja Mecânica x Tabajaras

Quinta-feira

Ousadia & Alegria x Werder Bremen

Praça x Guarani

Colônia x Varadouro