Laranja Mecânica e Varadouro duelam hoje pelo Alagoano de Futsal
Partida ocorre no Centro Comunitário Calabar

Laranja Mecânica e Varadouro fazem nesta sexta-feira (28) o clássico portocalvense pelo Campeonato Alagoano de Futsal 2018. A partida ocorre às 20h, no Centro Comunitário Calabar. O ingresso custa apenas R$ 2,00 e será vendido no clube municipal.
O duelo servirá como revanche para a equipe do Laranja Mecânica, já que, pelo Campeonato Regional de Futsal, o Varadouro goleou por 8 x 1 no mês de agosto. A equipe azulina estreou no Alagoano vencendo o Inove por 4 x 1 no último sábado (22).
O Laranja Mecânica faz a estreia nesta sexta-feira diante de um dos maiores rivais. As duas torcidas prometem lotar o Centro Comunitário Calabar para o duelo do Campeonato Alagoano 2018.
O Varadouro é o atual campeão alagoano e o Laranja Mecânica joga pela primeira vez o campeonato estadual.
Veja também
Últimas notícias

DMTT interdita a rua Pedro Monteiro devido as fortes chuvas em Maceió

Após chuvas, buraco se abre e atrapalha trânsito na Avenida Mário de Gusmão, na Ponta Verde, em Maceió

Taxista de São Sebastião é encontrado morto nas proximidades da Usina Guaxuma, em Coruripe

Quadrilha é presa suspeita de tráfico de entorpecentes no município de Japaratinga, em Alagoas

Barreira desaba na Comunidade do Bolão; moradores já haviam sido orientados a deixar o local

São João Massayó terá Central de Reciclagem com catadores autônomos pela primeira vez
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
