Laranja Mecânica e Varadouro duelam hoje pelo Alagoano de Futsal
Partida ocorre no Centro Comunitário Calabar

Laranja Mecânica e Varadouro fazem nesta sexta-feira (28) o clássico portocalvense pelo Campeonato Alagoano de Futsal 2018. A partida ocorre às 20h, no Centro Comunitário Calabar. O ingresso custa apenas R$ 2,00 e será vendido no clube municipal.
O duelo servirá como revanche para a equipe do Laranja Mecânica, já que, pelo Campeonato Regional de Futsal, o Varadouro goleou por 8 x 1 no mês de agosto. A equipe azulina estreou no Alagoano vencendo o Inove por 4 x 1 no último sábado (22).
O Laranja Mecânica faz a estreia nesta sexta-feira diante de um dos maiores rivais. As duas torcidas prometem lotar o Centro Comunitário Calabar para o duelo do Campeonato Alagoano 2018.
O Varadouro é o atual campeão alagoano e o Laranja Mecânica joga pela primeira vez o campeonato estadual.
Veja também
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
