Globo promove a maior demissão de bailarinas da história do Faustão
A emissora teria dispensado 11 profissionais de uma só vez

A produção do programa ‘Domingão do Faustão’, da Globo, dispensou algumas de suas bailarinas mais antigas nesta semana.
Ao todo foram 11 meninas dispensadas. Nos bastidores do programa dizem que esse número ainda pode aumentar. A ideia é reduzir o corpo de bailarinas da atração.
O corte ocorre após o fim do ‘Show dos Famosos’ e às vésperas do retorno de dois formatos populares da atração, ‘Ding Dong’ e ‘Dança dos Famosos’.
O motivo do desligamento de tantas bailarinas ainda é uma mistério na Globo, uma vez que essa 'renovação' costuma ocorrer em doses menores, como em agosto de 2018, quando cinco bailarinas deixaram o programa. Embora seja comum a troca de casting, não há registro recente de tantas dispensas ao mesmo tempo.
Entre as bailarinas que deixaram o programa estão aquelas mais antigas, com mais de 30 anos de idade.
A Globo diz que o ‘Domingão’ renova seu quadro de bailarinas periodicamente.
Veja também
Últimas notícias

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Confronto com a polícia deixa dois suspeitos de tráfico mortos em Maragogi

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
