Colisão ente carro e moto deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Acidente ocorreu no acesso à Praia de Antunes
Uma colisão entre um carro e uma moto acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (23), na rodovia AL 101 Norte, no acesso à Praia de Antunes.
O acidente entre os dois veículos acabou deixando Antonio Expedito da Silva ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
De acorco com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o homem encontrava-se em decúbito dorsal horizontal, consciente e orientado após ter colidido na parte traseira do carro. Os militares informaram ainda que Antonio Expedito da Silva apresentava escoriações pelo corpo, com ferimento no pé esquerdo.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea para receber atendimento médico.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foram acionados para a ocorrência em Antunes e tomaram as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
