Colisão ente carro e moto deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Acidente ocorreu no acesso à Praia de Antunes

Uma colisão entre um carro e uma moto acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (23), na rodovia AL 101 Norte, no acesso à Praia de Antunes.
O acidente entre os dois veículos acabou deixando Antonio Expedito da Silva ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
De acorco com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o homem encontrava-se em decúbito dorsal horizontal, consciente e orientado após ter colidido na parte traseira do carro. Os militares informaram ainda que Antonio Expedito da Silva apresentava escoriações pelo corpo, com ferimento no pé esquerdo.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea para receber atendimento médico.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foram acionados para a ocorrência em Antunes e tomaram as providências legais.
Veja também
Últimas notícias

HGE salva criança com síndrome neurológica grave e que se alimenta por sonda

Anvisa proíbe fabricação e comercialização da bala gummy de tadalafila

Caso Rhavy Abraão: Justiça decreta prisão preventiva do padrasto

Bebê reborn vira objeto de disputa entre casal, diz advogada

Vereadores discutem ações para tratar dependência química e problema das ‘cracolândias’

Polícia prende suspeitos de matar homem com mais de 30 facadas em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
