Templo da Assembleia de Deus é inaugurado em São Luís
Prefeita Fernanda Cavalcanti participou da solenidade
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas inaugurou mais um templo religioso. O novo prédio em São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, foi inaugurado no último sábado (27) e contou com a presença de centenas de fiéis do pastor-presidente reverendo José Orisvaldo Nunes e da prefeita Fernanda Cavalcanti.
O mais novo templo religioso da maior denominação evangélica do Estado foi inaugurado no povoado Quitunde. O pastor Amaro Antônio, dirigente da igreja na cidade, agradeceu a Deus e presença de todos na inauguração.
O templo inaugurado no povoado Quitunde é um dos maiores de Alagoas. A prefeita Fernanda Cavalcanti e o ex-prefeito Cícero Cavalcante ficaram felizes pelo convite e também agradeceram a Deus.
O sábado também foi marcado pela abertura do V Congresso de Senhores de São Luís do Quitunde. Além de vários pastores, o evento também contou com a participação de várias autoridades locais.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
