Acidente deixa homem ferido na AL 465 em Porto Calvo
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira
Um homem ficou ferido após um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (31), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rodovia AL 465, nas proximidades de um restaurante. A vítima foi atingida por um carro quando estava empurrando a carroça de materiais recicláveis na pista.
O homem foi socorrido por populares e uma ambulância do município encaminhou a vítima para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade.
A vítima foi identificada como Agemiro André da Silva, de 51 anos de idade. Devido aos ferimentos, ele vai ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
No momento da colisão, vários produtos de materiais recicláveis ficaram espalhados pela rodovia AL 465 e várias pessoas foram ver o fato.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
