Polícia apreende maconha e crack em Porto Calvo
Caso foi registrado neste sábado
A Polícia Militar apreendeu drogas com duas pessoas neste sábado (03), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na Rua do Sol III, na região central do município.
Equipes do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estavam fazendo rondas na cidade e os militares receberam uma denuncia de tráfico de drogas na Rua do Sol III.
Os policiais foram até uma residência e com autorização, buscas dentro do imóvel foram feitas. Os PM′ encontraram oito bombinhas de maconha, três papelotes de cocaína e uma balança de precisão.
Os envolvidos foram identificados como José João da Silva, de 18 anos de idade; e Rosângela Maria Felix dos Santos Silva, de 19 anos de idade. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
