Motoqueiro fica ferido em acidente de trânsito em Porto Calvo
Acidente foi registrado na rodovia AL 105

Um jovem de 20 anos de idade sofreu um acidente no início da tarde desta sexta-feira (02), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O acidente foi registrado na rodovia AL 105, no sentido a Usina Santa Maria.
Luís Fernando da Silva trafegava de moto pela pista quando o freio do veículo travou e ele acabou perdendo o controle do automóvel e sofrendo uma queda. As chuvas castigaram bastante Porto Calvo na quinta-feira (01) e nesta sexta-feira (02), o que pode ter contribuído para o acidente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionada para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local (perto da Mijada da Véia) encontraram a vítima ainda no chão da pista. A suspeita dos bombeiros é que o jovem tenha sofrido um traumatismo raquimedular.
Os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informaram ainda que a vítima estava com o capacete, orientado e consciente. O jovem foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, pelo helicóptero Falcão 05.
Veja também
Últimas notícias

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
