Motoqueiro fica ferido em acidente de trânsito em Porto Calvo
Acidente foi registrado na rodovia AL 105
Um jovem de 20 anos de idade sofreu um acidente no início da tarde desta sexta-feira (02), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O acidente foi registrado na rodovia AL 105, no sentido a Usina Santa Maria.
Luís Fernando da Silva trafegava de moto pela pista quando o freio do veículo travou e ele acabou perdendo o controle do automóvel e sofrendo uma queda. As chuvas castigaram bastante Porto Calvo na quinta-feira (01) e nesta sexta-feira (02), o que pode ter contribuído para o acidente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionada para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local (perto da Mijada da Véia) encontraram a vítima ainda no chão da pista. A suspeita dos bombeiros é que o jovem tenha sofrido um traumatismo raquimedular.
Os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informaram ainda que a vítima estava com o capacete, orientado e consciente. O jovem foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, pelo helicóptero Falcão 05.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
