Colisão em Maragogi deixa três feridos na rodovia AL 101 Norte
Uma criança está entre as vítimas
Uma colisão entre dois veículos acabou deixando três pessoas feridas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (06), na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades do conjunto Santa Tereza Verzeri “Aviário”.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam na AL 101 Norte nas proximidades do Aviário e souberam de um acidente. De acordo com testemunhas, o acidente envolveu duas motocicletas, mas os veículos já tinham sido removidos.
Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
As vítimas foram identificadas como Bernardo Fernandes Alves de Melo, de cinco anos de idade; Alexandre Cesar Santos de Melo, 42 anos; e Wemerson Fernandes Silva de Melo. Eles tiveram ferimentos leves.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
