‘Nem ela está sabendo’, diz Bolsonaro sobre internação da avó de Michelle

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em conversa com jornalistas neste domingo (11), que nem a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deve saber que sua avó está internada. “Acho que nem ela [Michelle] está sabendo. Perturba não”, disse.
Segundo a Folha de S.Paulo, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, passou dois dias em uma maca no corredor do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal. A avó de Michelle afirmou que teria fraturado o fêmur.
Respondendo ao questionamento, Bolsonaro criticou o jornal. “Só podia ser a Folha para tentar estragar o domingo do Dia dos Pais”, disse. Ele também não quis comentar se a esposa iria visitar a avó. “Pergunta para ela.”
Neste domingo, o presidente pegou uma motocicleta para ir a uma feira de artesanato em Brasília. Antes, ele andou de jet ski no Lago Paranoá.
Ainda na conversa com jornalistas, Bolsonaro ironizou quando foi perguntado se passaria o Dia dos Pais com os filhos. “Não, eu vou encontrar a minha avó”, disse. “A minha avó morreu. Infelizmente já morreu.”
Veja também
Últimas notícias

Olimpíada de Educação Financeira tem adesão de 100% das escolas estaduais

JHC entrega praça totalmente revitalizada no Feitosa

Luciano Barbosa inaugura praça modernizada no Cavaco e reforça espaços de convivência urbana

Defensoria Pública atende em regime de plantão dias 15 e 16 de setembro

Defensoria cobra providências para garantir segurança em área de aparecimento de jacarés em Arapiraca

Trecho da Amélia Rosa será interditado para nova obra emergencial de mudança
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
