‘Nem ela está sabendo’, diz Bolsonaro sobre internação da avó de Michelle
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em conversa com jornalistas neste domingo (11), que nem a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deve saber que sua avó está internada. “Acho que nem ela [Michelle] está sabendo. Perturba não”, disse.
Segundo a Folha de S.Paulo, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, passou dois dias em uma maca no corredor do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal. A avó de Michelle afirmou que teria fraturado o fêmur.
Respondendo ao questionamento, Bolsonaro criticou o jornal. “Só podia ser a Folha para tentar estragar o domingo do Dia dos Pais”, disse. Ele também não quis comentar se a esposa iria visitar a avó. “Pergunta para ela.”
Neste domingo, o presidente pegou uma motocicleta para ir a uma feira de artesanato em Brasília. Antes, ele andou de jet ski no Lago Paranoá.
Ainda na conversa com jornalistas, Bolsonaro ironizou quando foi perguntado se passaria o Dia dos Pais com os filhos. “Não, eu vou encontrar a minha avó”, disse. “A minha avó morreu. Infelizmente já morreu.”
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
