Moradores do Caxangá fazem curso de informática em Porto Calvo
20 Alunos foram capacitados
Jovens e adultos do povoado Caxangá estão fazendo um Curso de Informática Básica durante essa semana. Os alunos estão satisfeitos com a capacitação no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas.
O curso está sendo realizado na Unidade Móvel da Inclusão Digital Rural e são 20 alunos no total: dez no período da manhã e dez no período da tarde, todos do histórico povoado portocalvense.
A chegada do curso é fruto de uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Prefeitura de Porto Calvo.
O curso será concluído nesta sexta-feira (16) e os 20 participantes vão receber os certificados. O curso tem como objetivo a inclusão e a capacitação dos moradores do povoado Caxangá.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
