Bolsonaro para Merkel: 'Pega essa grana e refloreste a Alemanha'
Governo alemão anunciou o congelamento de investimento milionário em projetos de preservação ambiental na amazônia brasileira
Após o anúncio de que a Alemanha congalaria o investimento de 80 milhões de dólares em projetos de preservação ambiental no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro já havia comentado que o país europeu "vai deixar de comprar à prestação a Amazônia" e que o Brasil não precisa de tal verba, no que foi rebatido pela ministra germânica do meio-ambiente: "Isso mostra que estamos fazendo exatamente a coisa certa".
Na noite desta quarta-feira (14), Bolsonaro comentou novamente o assunto, após retornar de viagem ao Piauí. Segundo o presidente, a chanceler alemã poderia utilizar o dinheiro para reflorestar seu próprio território:
— Eu queria até mandar recado para a senhora querida Angela Merkel que suspendeu 80 millhões de dólares pra Amazônia. pega essa grana e refloreste a Alemanha, tá ok. lá está precisando muito mais do que aqui.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
