Bolsonaro para Merkel: 'Pega essa grana e refloreste a Alemanha'
Governo alemão anunciou o congelamento de investimento milionário em projetos de preservação ambiental na amazônia brasileira

Após o anúncio de que a Alemanha congalaria o investimento de 80 milhões de dólares em projetos de preservação ambiental no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro já havia comentado que o país europeu "vai deixar de comprar à prestação a Amazônia" e que o Brasil não precisa de tal verba, no que foi rebatido pela ministra germânica do meio-ambiente: "Isso mostra que estamos fazendo exatamente a coisa certa".
Na noite desta quarta-feira (14), Bolsonaro comentou novamente o assunto, após retornar de viagem ao Piauí. Segundo o presidente, a chanceler alemã poderia utilizar o dinheiro para reflorestar seu próprio território:
— Eu queria até mandar recado para a senhora querida Angela Merkel que suspendeu 80 millhões de dólares pra Amazônia. pega essa grana e refloreste a Alemanha, tá ok. lá está precisando muito mais do que aqui.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
