Morte de pastor Anderson teve motivação financeira, diz delegada
Dois filhos da deputada Flordelis foram indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe

A morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada Flordelis (PSD-RJ), foi motivada por questões financeiras e administração de bens. A informação foi dada pela delegada Bárbara Lomba, da DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo).
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (15), ela confirmou que a primeira fase do inquérito foi concluída e os dois filhos presos do casal, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza, foram indiciados.
“Eles foram indiciados por homicídio qualificado, por impossibilitar a defesa e por motivação torpe. Até este ponto da investigação, podemos afirmar que o crime foi cometido por razões financeiras, administração de bens”, disse.
Lomba disse que a segunda fase das investigações já teve início e que eles ainda não descartam que outras pessoas que estavam na casa sejam investigadas.
“A deputada faz parte da família e o crime foi cometido em âmbito familiar. Então não vou dizer que ela já é investigada, mas há uma possibilidade de outras pessoas da família serem investigadas. Não podemos descartar porque o crime foi cometido naquele ambiente e por razões afetas àquela família.”
Na quarta-feira (14), a polícia informou que foram encontrados celulares na carceragem onde Flávio, que é filho biológico de Flordelis, está detido. Segundo ela, um dos aparelhos entrou na unidade com um outro preso que não está ligado ao inquérito.
“Fizemos uma nova revista e encontramos um novo celular na cela do Flávio, mas o estado do celular indica que ele estava ali há muito tempo. Nada aponta que ele estava ali para uso do Flávio, ele estava ali há mais tempo” concluiu.
A prisão temporária dos dois indiciados foi convertida em preventiva. Eles foram encaminhados ao presídio de Benfica, onde passarão por uma triagem e, em seguida, devem seguir para uma penitenciária ainda não divulgada.
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: ‘Infelizmente é uma coisa sem explicação’, diz pai da bebê

Homem é preso suspeito de matar idoso com golpes de enxada por ciúmes, em Arapiraca

Justiça mantém prisão de mãe da bebê Ana Beatriz após audiência de custódia

Veja como fica o funcionamento dos serviços de saúde durante a Semana Santa e Tiradentes

HGE salva a vida de criança que teve pneumonia, derrame pleural e precisou de UTI

Prefeito de Maragogi promove entrega ampliada de kits da Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
