Morte de pastor Anderson teve motivação financeira, diz delegada
Dois filhos da deputada Flordelis foram indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe
A morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada Flordelis (PSD-RJ), foi motivada por questões financeiras e administração de bens. A informação foi dada pela delegada Bárbara Lomba, da DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo).
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (15), ela confirmou que a primeira fase do inquérito foi concluída e os dois filhos presos do casal, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza, foram indiciados.
“Eles foram indiciados por homicídio qualificado, por impossibilitar a defesa e por motivação torpe. Até este ponto da investigação, podemos afirmar que o crime foi cometido por razões financeiras, administração de bens”, disse.
Lomba disse que a segunda fase das investigações já teve início e que eles ainda não descartam que outras pessoas que estavam na casa sejam investigadas.
“A deputada faz parte da família e o crime foi cometido em âmbito familiar. Então não vou dizer que ela já é investigada, mas há uma possibilidade de outras pessoas da família serem investigadas. Não podemos descartar porque o crime foi cometido naquele ambiente e por razões afetas àquela família.”
Na quarta-feira (14), a polícia informou que foram encontrados celulares na carceragem onde Flávio, que é filho biológico de Flordelis, está detido. Segundo ela, um dos aparelhos entrou na unidade com um outro preso que não está ligado ao inquérito.
“Fizemos uma nova revista e encontramos um novo celular na cela do Flávio, mas o estado do celular indica que ele estava ali há muito tempo. Nada aponta que ele estava ali para uso do Flávio, ele estava ali há mais tempo” concluiu.
A prisão temporária dos dois indiciados foi convertida em preventiva. Eles foram encaminhados ao presídio de Benfica, onde passarão por uma triagem e, em seguida, devem seguir para uma penitenciária ainda não divulgada.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Zé Felipe expõe sofrimento após término com Ana Castela e viraliza
Casados viralizam ao expor como lidam com atração por outras mulheres
Fala de Frei Gilson sobre Carnaval volta a viralizar e divide opiniões
Barrada no trio? Jojo Todynho reage após vídeo no Carnaval de Salvador
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
