Espingarda é apreendida pela polícia em fazenda de Joaquim Gomes
Caso ocorreu na manhã desta terça-feira

Uma arma de fogo foi apreendida na manhã desta terça-feira (20), em Joaquim Gomes. O caso foi registrado na fazenda São Salvador, zona rural do município.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela fazenda São Salvador por volta das 10h40 da manhã quando perceberam um homem portando uma espingarda.
Os militares foram em direção ao suspeito, mas ele entrou dentro de um canavial e conseguiu fugir. Mas o acusado deixou a arma de fogo entre as canas.
Os PM′s encontraram uma espingarda do tipo “soca tempero”. Buscas foram feitas no canavial, mas o suspeito não foi encontrado pela polícia. A arma de fogo será encaminhada para a delegacia, onde a Polícia Civil vai tomar as medidas legais.
Últimas notícias

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
