Jovem faz acrobacias com moto e veículo é apreendido em Maragogi
Fato foi registrado no distrito Barra Grande
Um jovem estava fazendo acrobacias com uma motocicleta e acabou se dando mal no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (21) na Rua Maragogi, no distrito Barra Grande. O veículo foi apreendido.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam em Barra Grande quando se surpreenderam quando avistaram um jovem fazendo acrobacias, em uma moto, próximo ao posto fiscal.
Os militares abordaram o jovem identificado como Demerson Amaro da Silva, de 18 anos de idade. Ele estava com uma moto Honda Pop 110, de cor prata e sem placa. Os PM′s constataram que o veículo estava sem o licenciamento.
O automóvel foi apreendido e encaminhado para o 92º Distrito Policial, no Centro da cidade litorânea. A Polícia Civil também tomou as providências legais por conta da direção perigosa do jovem.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
