Jovem faz acrobacias com moto e veículo é apreendido em Maragogi
Fato foi registrado no distrito Barra Grande
Um jovem estava fazendo acrobacias com uma motocicleta e acabou se dando mal no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (21) na Rua Maragogi, no distrito Barra Grande. O veículo foi apreendido.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam em Barra Grande quando se surpreenderam quando avistaram um jovem fazendo acrobacias, em uma moto, próximo ao posto fiscal.
Os militares abordaram o jovem identificado como Demerson Amaro da Silva, de 18 anos de idade. Ele estava com uma moto Honda Pop 110, de cor prata e sem placa. Os PM′s constataram que o veículo estava sem o licenciamento.
O automóvel foi apreendido e encaminhado para o 92º Distrito Policial, no Centro da cidade litorânea. A Polícia Civil também tomou as providências legais por conta da direção perigosa do jovem.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
