Jovem faz acrobacias com moto e veículo é apreendido em Maragogi
Fato foi registrado no distrito Barra Grande

Um jovem estava fazendo acrobacias com uma motocicleta e acabou se dando mal no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (21) na Rua Maragogi, no distrito Barra Grande. O veículo foi apreendido.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam em Barra Grande quando se surpreenderam quando avistaram um jovem fazendo acrobacias, em uma moto, próximo ao posto fiscal.
Os militares abordaram o jovem identificado como Demerson Amaro da Silva, de 18 anos de idade. Ele estava com uma moto Honda Pop 110, de cor prata e sem placa. Os PM′s constataram que o veículo estava sem o licenciamento.
O automóvel foi apreendido e encaminhado para o 92º Distrito Policial, no Centro da cidade litorânea. A Polícia Civil também tomou as providências legais por conta da direção perigosa do jovem.
Veja também
Últimas notícias

Com entrega de nova UBS, Luciano realiza antigo sonho de moradores da Comunidade Pau Ferro

Ônibus da Veleiro pega fogo e revolta população de Rio Largo

Encanto Coral se apresenta em Arapiraca no próximo domingo (24)

Dois suspeitos são presos por espancamento de jovem encontrado nu em estrada de Inhapi

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
