Corpo de homem é encontrado em manguezal de Maragogi
Cadáver foi encontrado na manhã desta quinta-feira
O corpo de um homem foi encontrado em um manguezal na manhã desta quinta-feira (22), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado por populares nas proximidades do sítio Corre Água, no distrito Barra Grande.
De acordo com populares, a suspeita é que o corpo trata-se de homem identificado como Jefferson Paulo da Encarnação Moura, de 32 anos de idade. O cadáver apresenta sinais de execução. A família estava desesperada em busca de notícias do homem.
Segundo informações colhidas pela rádio Maragogi FM, o homem estava desaparecido há três dias e estava residindo na região do Corre Água há cerca de dez dias.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e constatou o fato. Os militares informaram que o corpo só será retirado com a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para fazer a perícia do local.
O cadáver terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. O delegado Ailton Soares, liderará a investigação do caso pela Polícia Civil.
Outro caso
Na segunda-feira (19), um corpo também foi encontrado em um manguezal nas proximidades do sítio Maruim, no povoado São Bento, em Maragogi. A família aguarda um exame de DNA para confirmar se o cadáver trata-se do senhor Cícero Benedito dos Santos, de 69 anos, que estava desaparecido desde o dia 05 de agosto.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
