Corpo de homem é encontrado em manguezal de Maragogi
Cadáver foi encontrado na manhã desta quinta-feira
O corpo de um homem foi encontrado em um manguezal na manhã desta quinta-feira (22), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado por populares nas proximidades do sítio Corre Água, no distrito Barra Grande.
De acordo com populares, a suspeita é que o corpo trata-se de homem identificado como Jefferson Paulo da Encarnação Moura, de 32 anos de idade. O cadáver apresenta sinais de execução. A família estava desesperada em busca de notícias do homem.
Segundo informações colhidas pela rádio Maragogi FM, o homem estava desaparecido há três dias e estava residindo na região do Corre Água há cerca de dez dias.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e constatou o fato. Os militares informaram que o corpo só será retirado com a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para fazer a perícia do local.
O cadáver terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. O delegado Ailton Soares, liderará a investigação do caso pela Polícia Civil.
Outro caso
Na segunda-feira (19), um corpo também foi encontrado em um manguezal nas proximidades do sítio Maruim, no povoado São Bento, em Maragogi. A família aguarda um exame de DNA para confirmar se o cadáver trata-se do senhor Cícero Benedito dos Santos, de 69 anos, que estava desaparecido desde o dia 05 de agosto.
Veja também
Últimas notícias
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
