Turista sofre assalto perto de rio em Japaratinga
Fato foi registrado nesta segunda-feira
Uma turista de 64 anos de idade sofreu um assalto quando estava caminhado próximo ao rio Salgado, no município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta segunda-feira (26) e o suspeito de cometer o ato criminoso conseguiu fugir.
Maria de Fátima Toloy Marques estava caminhado próximo à boca do rio Salgado (que limita os municípios de Japaratinga e Maragogi) quando foi surpreendida por um homem desconhecido, que anunciou um assalto.
A idosa contou que o acusado conseguiu roubar uma bolsa que continha um celular da marca Samsumg e uma quantia de R$ 200,00 em espécie. A mulher não reagiu ao assalto.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer o crime. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
