Jovem de Japaratinga é assassinado em escola abandonada de Jacuípe
Suspeito de cometer a ação criminosa foi preso
Um jovem natural do município litorâneo de Japaratinga foi brutalmente assassinado a facadas em um prédio de uma escola abandonada na cidade de Jacuípe, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (01). A Polícia Civil investiga que a motivação do crime tenha sido passional.
A chuva e o frio tomavam conta do prédio abandonado do Colégio Edson de Gama Peixoto, que serve de abrigo, e José Edilasio Silva Santos, de 28 anos, estava no local quando foi surpreendido e morto a vários golpes de facão. O homem que é de Japaratinga não resistiu aos tiros e morreu nas imediações da Avenida Arnon de Melo.
Policiais do 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2º CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e começaram a fazer buscas pelo suspeito. Testemunhas contaram que o acusado tentou fugir por meio do rio Jacuípe, mas não conseguiu e foi preso pelos militares da cidade.
O acusado é natural de Porto Calvo e foi identificado como Eliel Juvêncio Ferreira Pereira, de 29 anos. Outras duas pessoas (um homem e uma mulher) suspeitas de envolvimentos no assassinato também foram detidas e todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Novo Lino.
A Polícia Civil investiga que o crime possa ter motivo passional: a esposa do acusado alegou que a vítima estava “paquerando” ela. O corpo do jovem japaratinguense tem como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
