DER/AL tapa buracos da entrada de acesso ao Centro de Porto Calvo
Trabalhos foram realizados na manhã desta terça-feira
O Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL) tapou vários buracos na rodovia AL 465 e no trevo da entrada que leva ao Centro de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Os trabalhos foram feitos na manhã desta terça-feira (27).
Os buracos no trevo que leva a região central da histórica cidade vinham sendo alvos de várias criticas de condutores e da população em geral. Os servidores a serviço do órgão estadual fizeram os trabalhos e sinalizaram a malha viária.
O problema se concentrava em um dos trechos que leva condutores que trafegam subindo sentido a ladeira da Rua Boa Vista (Centro) e no acostamento próximo ao posto de combustíveis Setta.
Os trabalhos de tapa-buracos foram finalizados por volta das 12h30 da tarde desta terça-feira (27). Cones e sinalizadores foram colocados nos locais onde foram feitos os serviços no acesso de entrada ao Centro.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
