Criminosos roubam moto e dinheiro de vereador por Maragogi
Crime ocorreu no distrito Barra Grande
O vereador por Maragogi, José Euredes dos Santos (PT) foi vítima de um assalto na noite desta quarta-feira (28), no distrito Barra Grande. Os criminosos anunciaram o assalto nas proximidades do sítio Corre Água e conseguiram roubar do parlamentar uma motocicleta e R$ 1.500,00 em espécie.
De acordo com testemunhas, o vereador passava de moto nas proximidades do Corre Água quando os dois suspeitos se aproximaram em outra motocicleta e obrigaram o parlamentar a parar o veículo e anunciaram o assalto por volta das 18h30.
José Euredes não reagiu à ação criminosa e os assaltantes levaram a motocicleta Honda Bros, de cor azul e placa QLM 3146, um aparelho de celular e a quantia de R$ 1.500,00 em espécie.
O parlamentar denunciou o caso no 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos.
Porte de arma
Em novembro de 2018, o vereador José Euredes dos Santos, foi flagrado com uma arma de fogo no assentamento Costa Dourada, zona rural de Maragogi. A Polícia Militar encontrou com o parlamentar um revólver calibre 38 e quatro munições.
Veja também
Últimas notícias
Nasce José, primeiro filho homem de Paulo Dantas; governador compartilha momento emocionante
Queda de avião na maior ilha das Bahamas deixa 7 mortos, diz governo
Cinto evitou que homem fosse sugado para fora de avião após janela quebrar
Operação Fronteira prende suspeito e apreende armas e drogas em Rio Largo
Operação policial desmonta esquema financeiro milionário que mantinha 'Vitinho' foragido
Limoeiro de Anadia amplia diálogo em defesa das mulheres com visita de secretária de Estado
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
