Polícia apreende arma de fogo com vereador por Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Costa Dourada

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) receberam uma denúncia anônima que quatro homens armados estavam realizando assalto em Maragogi, na região Norte de Alagoas, e durante a ação conseguiram apreender uma arma de fogo com o vereador José Euredes dos Santos (PT). O caso foi registrado na noite desta terça-feira (20), no assentamento Costa Dourada, zona rural do município litorâneo.
Os militares informaram que estavam fazendo rondas e abordagens na zona rural do município e receberam a denúncia sobre os assaltos em Costa Dourada. O vereador do PT estava em um Fiat Palio, de cor branca, e placa QLA 9842 quando foi abordado.
Ao abordar o parlamentar maragogiense, os PMs encontraram um revólver calibre 38 e quatro munições. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) participou da ação que resultou ainda na apreensão de uma espingarda calibre 28, com 12 munições de calibre 28 e duas munições calibre 36, encontradas com um homem identificado como André Joaquim Florêncio, de 35 anos.
A apreensão da arma de André Joaquim Florêncio foi feita quando os policiais abordaram uma dupla que estava em uma motocicleta. Segundo os militares, o passageiro da moto teria jogado a arma para o lado ao ver a guarnição da PM. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Como ontem foi feriado, os casos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, para procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
